UM RASTRO DE SOFRIMENTO E SANGUE
Temos vivido dias de sofrimentos, angústias e incertezas. A cada dia perdemos alguém que amamos ou estimamos, por conta da grande pandemia que assolou o mundo. Vivência esta desde 2020. Em 2020 tive a alegria de ser avó pela segunda vez. Foi realizado um grande desejo de minha filha. Infelizmente, devido a uma situação muito dolorosa e conhecida, ela veio a falecer treze dias após o nascimento de seu filho. Teve contato com ele só por cinco dias... Foi um sofrimento tão grande, uma grande dor, sem explicação, só sentida, acompanhada de uma grande revolta e questionamentos. Por que , meu Deus, deixar um filho sem Mãe? Por que levar uma jovem com tanta alegria em viver? Por que não usar a ordem natural de: primeiro os mais velhos? Por que arrasar e desestruturar o emocional de uma família inteira? Só com o passar dos dias, com a ajuda de nossa formação religiosa, lendo as Escrituras, fo...