PÁSCOA COM CRISTO
Quanta saudade! Semana Santa... Páscoa...
No
ano passado e neste ano, não pudemos participar de todas as celebrações, mas
revivemos a história do grande mistério.
Levado
a um falso julgamento, traído por um beijo fingido, Ele, o Filho de Deus, foi
condenado à morte. Por três vezes, Ele caiu por terra, com o peso da cruz. Encontrou-se
com sua mãe... Ajudado por Cireneu, levantou-se... Verônica enxugou-lhe o rosto,
e o pano ficou marcado... Encontrou-se com as mulheres que choravam, e as
consolou...
Quando
chegou ao Calvário, arrancaram-Lhe a roupa e O pregaram na cruz, no meio de
dois ladrões, sendo que a um Ele perdoou, o arrependido. Pediu água, deram-Lhe
vinagre...
Às
três horas da tarde, toda a terra escureceu... Dando um grito de dor, Seu
Espírito ao Pai ofereceu... Pegaram seu corpo e o colocaram no sepulcro.
No
fim do terceiro dia, Ele, gloriosamente, ressuscitou.
Cumpriu
a sua Missão, morrendo na cruz para nos salvar. Abriu as portas do céu para nós.
Assim,
a gente espera a salvação sem entender os acontecimentos misteriosos.
Por
Maria Aparecida de Jesus Domiciano
https://www.facebook.com/feemitanhandu/photos/3987513494605507

Aparecida, parabéns! Um texto ao alcance de todos , delicado, verdadeiro!
ResponderExcluirQue lindo, mãe! Gostei muito!
ResponderExcluirNão tinha visto este!!Estou gostando de ver suas crônicas. Escondendo talento,hein Cida!!
ResponderExcluir