BUSCA DA FELICIDADE
"Toda busca de verdade e de felicidade é, no fundo, uma busca de Deus."
Cresci, ouvindo minha querida e saudosa mãe dizer: "Buscai as coisas do alto e tudo mais vos será acrescentado."
Ah! As palavras de uma mãe, mostrando para os filhos o caminho da felicidade, nunca serão esquecidas. Somente em Deus, encontramos satisfação para os nossos desencantos...
Reconhecer Deus nas entrelinhas da vida é sabedoria espiritual. Quem age assim nunca será desapontado.
Felicidade é encontrar com a Providência Divina. É feliz quem busca a Deus, e essa busca deve ser diária.
Todo mundo quer ser feliz de uma forma realista. Isso será alcançado se fizer o possível e aceitar os desígnios de Deus.
Muitas vezes, usamos alvos errados para buscar a felicidade, deixando de experimentar aquilo que está bem perto de nós. Pensemos nisso, pois há possibilidade de mudança todos os dias. Basta enxergarmos e optarmos pelo que agrada a Deus...
Por Maria de Fátima Matos
![]() |
Casa das Irmãs em Itanhandu. 15 de
setembro de 2020, as 13h16min. |

Bonitas palavras tia. E belos ensinamentos e exemplo. SAUDADES!!!!
ResponderExcluir🙏🌻 Amém. Deus sempre agindo em nossas vidas.
ResponderExcluirPalavras inspiradas e inspiradoras querida mana💝
Linda sua crônica,Fátima!bonita expressão de fé inabalável!!Palavras encorajadora que fazem bem ao coração
ResponderExcluirLindas palavras, nos traz a reflexão sobre a verdadeira felicidade 🌹🙏
ResponderExcluirBelissimas e verdadeiras palavras!!!🙏👏👏👏😍Amo muito vc!!!!
ResponderExcluirLindas palavras mesmo , nada como a sabedoria das mães e o amor de Deus. Obrigada por compartilhar conosco tia Fa 🥰🙏🙌😘
ResponderExcluir