BUSCA DA FELICIDADE

"Toda busca de verdade e de felicidade é, no fundo, uma busca de Deus."

    Cresci, ouvindo minha querida e saudosa mãe dizer: "Buscai as coisas do alto e tudo mais vos será acrescentado."

    Ah! As palavras de uma mãe, mostrando para os filhos o caminho da felicidade, nunca serão esquecidas. Somente em Deus, encontramos satisfação para os nossos desencantos...

    Reconhecer Deus nas entrelinhas da vida é sabedoria espiritual. Quem age assim nunca será desapontado. 

    Felicidade é encontrar com a Providência Divina. É feliz quem busca a Deus, e essa busca deve ser diária. 

    Todo mundo quer ser feliz de uma forma realista. Isso será alcançado se fizer o possível e aceitar os desígnios de Deus. 

    Muitas vezes, usamos alvos errados para buscar a felicidade, deixando de experimentar aquilo que está bem perto de nós. Pensemos nisso, pois há possibilidade de mudança todos os dias. Basta enxergarmos e optarmos pelo que agrada a Deus...

Por Maria de Fátima Matos

Casa das Irmãs em Itanhandu. 15 de setembro de 2020, as 13h16min.





Comentários

  1. Bonitas palavras tia. E belos ensinamentos e exemplo. SAUDADES!!!!

    ResponderExcluir
  2. 🙏🌻 Amém. Deus sempre agindo em nossas vidas.
    Palavras inspiradas e inspiradoras querida mana💝

    ResponderExcluir
  3. Linda sua crônica,Fátima!bonita expressão de fé inabalável!!Palavras encorajadora que fazem bem ao coração

    ResponderExcluir
  4. Lindas palavras, nos traz a reflexão sobre a verdadeira felicidade 🌹🙏

    ResponderExcluir
  5. Belissimas e verdadeiras palavras!!!🙏👏👏👏😍Amo muito vc!!!!

    ResponderExcluir
  6. Lindas palavras mesmo , nada como a sabedoria das mães e o amor de Deus. Obrigada por compartilhar conosco tia Fa 🥰🙏🙌😘

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista - Intenção do Papa: Pela fé dos jovens

Entrevista - Dia 25/12 - Natal

Dia 13/06: Santo Antônio